segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FUTEBOL MUNDIAL

 
     Olá pessoal, mais uma vez sejam todos muito bem vindos, aqui no FUTEBOL MUNDIAL, começamos novamente com a PREMIER LIGA da Rùssia, que neste fim de semana teve sua 4ª rodada. O Spartak Moskva mesmo empatando neste domingo fora de casa em 2x2 com o Kuban Krasnodar, manteve a liderança, agora acompanhado do FC Rostov, que na sexta-feira abriu a rodada vencendo fora de casa o  Anzhi Machachkala por 1x0, as duas equipes lideram com 10 pontos. A rodada ainda teve: Volga NN 1x3 FC Zenit, Tom Tomsk 1x2 FC Ural, Dynamo 1x0 Terek, Rubin Kazan 0x0 CSKA, Amkar 0x0 Krylya Sovetov e hoje Lokomotiv 3x1 FK Krasnodar.


     Como sempre, nossa segunda atração é a EKSTRAKLASA, campeonato polonês, que teve sua 3ª rodada, o atual campeão Legia Warszawa recebeu o Podbeskidzie e manteve os 100% no campeonato, 4x0, sem maiores dificuldades, a equipe da capital é perseguida pelo Górnik Zabrze, que venceu em casa o Piast Gliwice por 2x1, enquanto isso o Wisla Krakow empatou  em 0x0 com o Slask Wroclau, mesmo placar de Zaglebie Lubin e Lech Poznan. Outros resultados: KS Cracóvia 2x1 Ruch Chorzow, Zawisza 1x1 Pogón, Widzew Lódz 2x1 Korona Kielce e hoje fechando a rodada, Lechia Gdansk 2x0 Jagiellonia.

     

     A BUNDESLIGA austríaca, teve sua 3ª rodada, a surpresa do campeonato o SV Grödig goleou o Admira Wacker Mödling por 7x1, os outros dois lideres jogaram fora de casa, o FC Salzburg foi ao Tirol, e empatou com o FC Wacker Innsbrück em 1x1, no melhor jogo da rodada o Rapid venceu por 4x2, fora de casa a equipe do SK Sturm Graz, ainda tivemos, FC Magna 2x1 Wolfsberger AC e Austria Wien 3x3 SV Ried. Na próxima rodada o Ernest Happel, será palco do maior clássico da Austria, Rapid Wien x Austria Wien ( em destaque ) estarão se enfrentando pela 4ª rodada do campeonato.


     Pela PREMYER LIGA da Ucrânia, a rodada foi marcada pelo super-clássico neste domingo, a Donbass Arena, foi  palco de um grande jogo de futebol, e o Shakhtar Donetsk segue firme na liderança isolada do campeonato, a equipe laranja venceu o maior rival o Dynamo Kyiv por 3x1 e lidera com 12 pontos. Na segunda posição está o Metalist, a equipe de Kharkiv empatou em 2x2 fora de casa com o Zorya. Em terceiro lugar no campeonato o Dnipro Dnipropetrovsk venceu fora de casa a equipe do FC Volyn por 3x1. Demais resultados: Illichivets 1x1 Karpaty, FC Zakarpattya 1x1 Metaurh Zaporizhya, Arsenal Kyiv 1x1 Vorskla, Sevastopol 1x0 Tavriya e Chornomorets Odesa 1x0 Metalurh Donetsk.


     Começamos a LIGA MX, o campeonato mexicano, com a 3ª rodada realizada no meio de semana passada, quando tivemos a estréia do atual campeão, o Club América empatou em 1x1 fora de casa com o Club León, que até então era o líder do apertura, demais resultados da rodada: Cruz Azul 1x1 Jaguares, Atlante 1x1 Atlas, Tijuana 1x0 Pachuca, Guadalajara 0x2 Veracruz, Puebla 1x1 Santos Laguna, Toluca 0x0 UNAM, Queretáro 3x3 Monterrey e Tigres 1x2 Monarcas Morélia.  
     No final de semana tivemos a 4ª rodada, no sábado o América venceu no Azteca o Atlas por 3x0 e o Veracruz fez 3x2 no Cruz Azul, no domingo no estádio Tecnológico o melhor jogo da rodada, Monterrey 1x1 Toluca, na capital o UNAM perdeu  em casa por 2x0 para o Tigres. Demais resultados: Pachuca 1x1 León, Santos Laguna 2x0 Queretáro, Monarcas Morélia 2x1 Tijuana, Jaguares 4x2 Puebla e Guadalajara 1x0 Atlante. Classificação: 1ª Veracruz 10, 2ª Monarcas Morélia 9 e em 3ª Club León 8.

     Ótima semana á todos, e até segunda-feira que vém!


Nenhum comentário: