segunda-feira, 3 de maio de 2010

AABB Canguçu - Ganha Prêmio no 12º Lagoão

O Departamento de Futebol de Mesa recebeu nesse fim de semana na sua primeira participação no 12º Lagoão, promovido pelo Gremio Esportivo Lourenciano, o trofeu de ENTIDADE DESTAQUE.

Fica aqui o agradecimento do Departamento de Futebol de Mesa, pela ótima recepção e saimos certos de conquistamos grandes amigos no decorrer da competição.

Falando da participação dos tecnicos do DP no Torneio

- Fábio conseguiu classificar-se para a 2ª Fase, mas acabou tendo o azar de confrontar o campeão do lagoão, Cristian na outra fase, acabou perdendo por 1x0.

- Roberto caiu em uma das chaves mais dificeis da competição, e se saiu muito bem, mas acabou perdendo a classificação para a 2ª fase na disputa de pênaltis, depois se inscreveu no Lagoinha mas acabou sendo eliminado nos pênaltis para Tiago Pierobom.

- Cleiton não conseguiu demonstrar todo o potencial que tem, sendo eliminado na primeira fase.

- Benhur classificou-se para a 2ª Fase, mas acabou eliminado nos pênaltis por Junior do Circulo Militar, a eliminação de Benhur foi causada porque a mesa estava trancando e num lance corriqueiro tentou fazer um lançamento e a bolinha teimou em não passar a linha, sobrou para Junior que não perdoou, isso aconteceu no finalzinho da partida.

- Eduardo não conseguiu passar da primeira fase, mas se saiu bem no lagoinha e conseguiu chegar a semifinal perdendo por 1x0, e desperdiçando inumeras chances na partida.

Fica registrado tambem o ambiente de descontração da turma do DP da AABB, vendo o cobertor da Minie do Fábio, o Roberto dizendo q não ronca(Mas ele ronca e Fala de noite) e Eduardo acordando todo mundo com o seu ronco...

Agora temos o Torneio de Aniversário da APFM (Associação Pelotense de Futebol de Mesa), dia 29 e 30 de Maio de 2010, interessados em participar favor entrar em contato com o Eduardo...

3 comentários:

Anônimo disse...

Pelo texto, venho através deste, salientar que eu quero participar do torneio de aniversário da APFM!Acho que o canal de inscrições não deve ser este mas ja vou garantir minha inscrição por aqui mesmo rsrsrsrsrsrsrs.
Saliento, que a caixa, tantas vezes oferecida no lagoão ja foi vendida, não adianta querer!
Abração aos amigos e, cuidado com o Benhur, de time novo, deve estar medonho

Fabio disse...

Nem apareceu no Departamento ainda, deve estar limpando e polindo o time novo, vai acaba esquecendo de treinar.

Eduardo Manzke disse...

Badia, ta certa a inscrição, pode aparecer lá no Caixeral dia 29 de maio apartir das 8 hrs...heheh