sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Resultado das Semi

Os resultados de ontem foram:

Fábio(Peñarol) 0x0 Alexandre(Manchester United) - Classificado Fábio por ter terminado em 1º lugar na primeira fase e tinha a vantagem do empate,  como era de se esperar o Peñarol jogou com o regulamento embaixo do braço e garantiu mais uma final...

Ricardo (Porto) 1x1 Benhur(Juventus) - Classificado Ricardo por ter terminado em 2º lugar na primeira fase e tinha a vantagem do empate, A Juventus pressionou e até saiu na frente mas acabou calculando errado uma cavada e cometeu PENALTI, o Porto conseguiu o empate no final e so administrou

Ps.: Como diria o Ricardo, "QUANDO EU GANHO NINGUEM QUER FALAR COMIGO, E VCS QDO SE SAEM BEM EU SEMPRE ESCUTO VCS, PRECISO CONVERSAR COM ALGUEM!!!"

QUINTA FEIRA A GRANDE FINAL

Porto X Peñarol, ou melhor Ricardo ( O GORDO DEZZZZZ) x Fabío (GABIRUUUUUU)

5 comentários:

Anônimo disse...

Me surpreendeu ontem quando fui jogar as semi-finais e não estava entre os 4 melhores o todo poderoso Barcelona. Já tá virando rotina ficar de fora...

Anônimo disse...

Barcelona fregues do magrinho não chega, depois chora, eta timinho chorão. O magrinho ta se provalecendooooooooo.....

Anônimo disse...

Grande final, não sei se chegaram os melhores mas chegaram os mais competentes em trabalhar os resultados.
Parabéns a todos.

Anônimo disse...

Barça não te preocupa que prometo não maltratar muito o teu filhinho.

Ricardinho Porto disse...

ou melhor, o teu filhão, pq ele já tá bem criado.